Voltar

PL PROJETO DE LEI 167/2019

Altera a Lei 17785, de 23 de setembro de 2008, que estabelece diretrizes para facilitar o acesso da pessoa com deficiência ou com dificuldade de locomoção aos espaços de uso público no Estado.
Situação atual: Retirado de tramitação
0 a favor 0 contra
Nome parlamentar e partido da data em que a proposição foi apresentada. Consulte a situação atual.
Situação atual Retirado de tramitação
Local Arquivo
Regime de tramitação Deliberação em dois turnos no Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 15/03/2019
Proposições relacionadas Documento RQO 368 de 2019

Observação Substitui em todo o texto da lei a expressão "pessoa portadora de deficiência ou com dificuldade de locomoção" por "pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida" e a palavra "cadeirante" por "pessoa em cadeira de rodas"; altera art. 5º-A, estabelecendo que espaços de lazer públicos possuam brinquedos para ciança com deficiência. Distribuído a 2 comissões: CJU DPD.
Indexação
Resumo Alteração, Dispositivos, Lei Estadual, Criação, Diretrizes, Objetivo, Facilitação, Acesso, Pessoa Com Deficiência, Redução, Mobilidade, Espaço, Área de Recreação e Esportes, Uso Público, Obrigatoriedade, Administração Pública, Instalação, Equipamento, Brinquedo, Adaptação, Criança, Deficiente Físico. Alteração, Dispositivos, Adequação, Linguagem, Denominação, Pessoa Com Deficiência.

Documentos

Tramitação
3
2
1