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PL PROJETO DE LEI 484/2019

Altera a Lei 19095, de 2 de agosto de 2010, que disciplina o marketing direto ativo e cria lista pública de consumidores para o fim que menciona.
Situação atual: Transformado em norma jurídica com veto parcial - LEI 23894 2021 - Lei Ordinária
1 a favor 0 contra
Situação atual Transformado em norma jurídica com veto parcial : LEI 23894 2021 - Lei Ordinária
Local Arquivo
Regime de tramitação Deliberação em dois turnos no Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 15/03/2019
Proposição de Lei PRL 24847 2021
Proposições relacionadas Documento VET 27 de 2021
Documento MSG 151 de 2021

Proposições anexadas Documento PL 832 de 2019
Documento PL 1263 de 2019

Observação Dispõe sobre restrições à realização de marketing direto ativo e à cobrança de dívidas nas condições que especifica. Silegis Distribuído a 2 comissões: CJU DCC.
Resumo Alteração, Dispositivos, Lei Estadual, Criação, Relação, Registro, Consumidor, Negação, Recebimento, Chamada Telefônica, Objetivo, Comercialização, Venda, Produto, Critérios, Especificação, Dia, Horário, Proibição, Fornecedor, Realização, Telemarketing, Publicidade, Propaganda, Cobrança, Dívida. Emenda 1: Acréscimo, Dispositivos, Lei Estadual, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Responsabilidade Solidária, Obrigação Tributária, Prestação de Serviço, Tecnologia da Informação, Caracterização, Interesse Comum. Acréscimo, Dispositivos, Lei Estadual, Critérios, Pagamento, Crédito Tributário, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Permissão, Parcelamento, Prazo Determinado, Requisito, Adesão. Revogação, Dispositivos, Lei Estadual, Critérios, Pagamento, Crédito Tributário, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Assunto geral Comunicação
Defesa do Consumidor
Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS)
Tributo

Documentos

Tramitação
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