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PL PROJETO DE LEI 3142/2021

Dispõe sobre a obrigatoriedade de as empresas de "call centers", serviços de atendimento ao cliente e congêneres disponibilizarem atendimento por meio de chamada de vídeo para pessoas surdas.
Situação atual: Aguardando parecer em comissão
2 a favor 1 contra
Situação atual Aguardando parecer em comissão
Local Comissão de Constituição e Justiça
Regime de tramitação Deliberação em dois turnos no Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 24/09/2021
Observação Distribuído a 3 comissões: CJU DPD DEC.
Indexação
Resumo Obrigatoriedade, Empresa Privada, Disponibilização, Atendimento, Chamada Telefônica, Câmera de Vídeo, Destinação, Deficiente Auditivo. Previsão, Penalidade, Multa, Hipótese, Descumprimento.
Assunto geral Indústria, Comércio e Serviços
Pessoa com Deficiência
Telecomunicação

Documentos

Tramitação
4
3
2
1