Para acessar essa funcionalidade é necessário fazer login! Caso ainda não seja cadastrado, por favor, efetue seu cadastro.
...foi um série de ações desenvolvidas pela Comissão de Extraordinária de Acompanhamento da Reforma Política da Assembleia de Minas, para colher subsídios da população mineira sobre o projeto de reforma política então em tramitação no Congresso Nacional.
Delas, constaram, entre outras coisas:
1. Debate Público "Minas na Reforma Política", realizado no dia 23 de maio, com participação dos membros da Comissão Especial da Reforma Política da Câmara dos Deputados, a cientista política Fátima Anastasia e representantes de entidades de representação patronal e dos trabalhadores.
2. Debate Público "As Mulheres e a Reforma Política", realizado no dia 20 de junho, com a participação de pesquisadores, estudiosos do Direito, da Sociologia e da Ciência Política.
2. Consulta Pública, aberta na internet, destinada a colher contribuições de de toda a população.
Veja como funciona um Debate Público.