Voltar

RQN REQUERIMENTO NUMERADO 6810/2017

Requer seja encaminhado à Secretaria de Estado de Saúde e ao governador do Estado pedido de providências com vistas à destinação de recursos financeiros para a conclusão das obras no Hospital Regional de Juiz de Fora, que será um ponto de atendimento importante na rede de urgência e emergência da Região Ampliada de Saúde de Juiz de Fora.
Situação atual: Aprovado
Comissão Saúde
Situação atual Aprovado
Local Arquivo
Regime de tramitação Votado nas comissões
Publicação Diário do Legislativo em 25/04/2017
Origem Documento RQC 7806 de 2017

Assunto Requer seja encaminhado à Secretaria de Estado de Saúde e ao governador do Estado pedido de providências com vistas à destinação de recursos financeiros para a conclusão das obras no Hospital Regional de Juiz de Fora, que será um ponto de atendimento importante na rede de urgência e emergência da Região Ampliada de Saúde de Juiz de Fora.
Evento 28ª Reunião Extraordinária da Comissão de Saúde de 13/12/2016, realizada em Cataguases, que teve por finalidade debater questões relativas à urgência e à emergência do Hospital de Cataguases.
Resumo Pedido, Providência, Governador, Secretaria de Estado de Saúde (SES).
Documentos relacionados Ofício 844/2017 - Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais
Ofício 844/2017 - Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais
Ofício 844/2017 - Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais

Tramitação
4
3
2
1