DEPUTADO ARLEN SANTIAGO (PTB)
Discurso
Legislatura 17ª legislatura, 4ª sessão legislativa ORDINÁRIA
Publicação Diário do Legislativo em 20/12/2014
Página 47, Coluna 1
Assunto DEPUTADO ESTADUAL. (ALMG).
Proposições citadas PEC 69 de 2014
79ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 17ª LEGISLATURA, EM 16/12/2014
Palavras do deputado Arlen Santiago
O deputado Arlen Santiago - Caro presidente da Assembleia Legislativa, deputado Dinis Pinheiro, Adriana, componentes da Mesa e Dr. Herbert, presidente da Amagis; caro amigo Dinis, hoje está sendo feita uma festa em que você dá um até logo na Assembleia. Aqui na Assembleia pode ser até um adeus, mas na vida pública é um até logo, porque, com certeza, uma pessoa com a sua capacidade não poderá deixar de fazer política, essa política do bem que você faz e que deixa marcas indeléveis na nossa sociedade.
Aqui, na Assembleia, principalmente, você buscou um caminho que às vezes não agradava a todos, o caminho de cortar na própria carne, o caminho de fazer acontecerem as votações que a sociedade almejava.
Dinis, você está deixando aqui vários amigos. Os que estão saindo, assim como você, são também seus amigos. Tenho certeza, Adriana, de que muitos embates virão, os quais mostrarão, cada vez mais, a pessoa que é o Dinis, o seu carisma, a sua competência, a sua capacidade. Estaremos aplaudindo o trabalho que você fez e, principalmente, o trabalho que ainda fará.
Deus o abençoe. Vamos continuar as votações. Tomara que possamos contar com a solidariedade de todos para votarmos a PEC nº 69. Você é filho de uma professora, eu sou filho de um professor. Devemos fazer justiça a esses efetivados que serão demitidos se não pudermos votar a PEC nº 69, que é muito importante para mais de 80 mil pessoas. Deus o abençoe.