Portaria nº 64, de 26/12/2017 (Revogada)

Texto Atualizado

(A Portaria da Diretoria-Geral da ALMG nº 64, de 26/12/2017, foi revogada pelo art. 2º da Portaria da Diretoria-Geral da ALMG nº 39, de 10/10/2019.)

Altera a Portaria da Diretoria-Geral nº 48, de 24 de agosto de 2015, que designa servidores para compor o Comitê de Gestão Documental da Assembleia Legislativa.

O diretor-geral da Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, em especial da prevista no art. 5º da Deliberação da Mesa nº 2.624, de 24 de agosto de 2015,

RESOLVE:

Art. 1º – O inciso VII do art. 1º da Portaria da Diretoria-Geral nº 48, de 24 de agosto de 2015, passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1º – (…)

VII – Florivaldo Dutra de Araujo, matr. 5759/2;”.

Art. 2º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio da Inconfidência, 26 de dezembro de 2017.

Cristiano Felix dos Santos Silva

Diretor-Geral

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Data da última atualização: 11/10/2019.