DELIBERAÇÃO nº 2.393, de 23/04/2007 (REVOGADA)

Texto Atualizado


(A Deliberação da Mesa da ALMG nº 2.393 de 23/4/2007, foi revogada pelo inciso IV do art. 16 da Deliberação da Mesa da ALMG nº 2.554, de 21/12/2012.)


Altera dispositivos das Deliberações da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005; nº 2.109, de 5 de outubro de 2001; e nº 2.348, de 17 de novembro de 2004; e dá outras providências.


A Mesa da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, em especial da que lhe confere o inciso V do art. 79 do Regimento Interno,



DELIBERA:



Art. 1º - O "caput" do art. 3º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005, fica acrescido dos incisos VII e VIII que se seguem:


"Art. 3º - (...)


VII - a meta anual; e


VIII - o método de medição.".



Art. 2º - O "caput" e o § 3º do art. 6º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 2005, passam a vigorar com a seguinte redação, ficando o artigo acrescido dos §§ 4º e 5º que se seguem:


"Art. 6º - Para a apuração do resultado setorial a partir de 2007, ficam estabelecidos planos de metas anuais para os indicadores de desempenho dos órgãos da área administrativa da Secretaria da Assembléia Legislativa, nos termos do Anexo I desta deliberação, com adoção dos métodos de medição por faixas de resultados constantes nos Anexos IV e VII para atribuição da nota correspondente ao resultado alcançado pelo órgão em relação à meta estabelecida.


(...)


§ 3º - Na hipótese de o resultado alcançado pelo órgão ser número fracionário e de haver a necessidade de arredondá-lo para fins de seu enquadramento nas faixas de resultados a que se refere o "caput" deste artigo, deverão ser observadas as seguintes regras:


I - se o algarismo da ordem dos décimos, dos centésimos ou dos milésimos for igual ou superior a 5 (cinco), ele será desprezado, aumentando-se, respectivamente, o algarismo da ordem dos inteiros, dos décimos ou dos centésimos para o algarismo subseqüente;



II - se o algarismo da ordem dos décimos, dos centésimos ou dos milésimos for inferior a 5 (cinco), esse algarismo será desprezado.


§ 4º - A entrega intempestiva dos relatórios previstos no § 2º deste artigo acarretará a perda de 0,25 (vinte e cinco centésimos) de ponto por dia de atraso, limitada a 3 (três) pontos para cada relatório quadrimestral entregue fora do prazo.


§ 5º - A entrega intempestiva de cada relatório quadrimestral em prazo superior a doze dias acarretará a perda de 1/3 (um terço) da pontuação prevista no ano para o requisito resultado setorial de que trata o § 1º do art. 41 da Deliberação da Mesa nº 2.348, de 17 de novembro de 2004.".


Art. 3º - O art. 7º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 2005, fica acrescido do seguinte

§ 5º:


"Art. 7º - (...)


§ 5º - A nota relativa ao requisito resultado setorial será considerada até a ordem dos centésimos, desprezando-se o algarismo da ordem dos milésimos, se ele for inferior a 5 (cinco), e aumentando-se o algarismo da ordem dos centésimos para o número subseqüente, se o algarismo da ordem dos milésimos for igual ou superior a 5 (cinco).".


Art. 4º - Os Anexos I e VII da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 2005, passam a vigorar, respectivamente, na forma dos Anexos I e II desta deliberação.


Art. 5º - A referência a dispositivo constante no Anexo IV da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 2005, passa a vigorar com a seguinte redação:


"(a que se referem o "caput" do art. 6º, o inciso I do § 2º e o § 4º do art. 13 da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005)".


Art. 6º - O § 3º do art. 6º da Deliberação da Mesa nº 2.109, de 5 de outubro de 2001, passa a vigorar com a seguinte redação:


"Art. 6º - (...)


§ 3º - Quando o resultado da aplicação do percentual estabelecido no § 1º deste artigo for número fracionário, ele deverá ser arredondado, observando-se as seguintes regras:


I - se o algarismo da ordem dos décimos for igual ou superior a 5 (cinco), ele será desprezado, aumentando-se o algarismo da ordem dos inteiros para o algarismo subseqüente; e


II - se o algarismo da ordem dos décimos for inferior a 5 (cinco), ele será desprezado.".


Art. 7º - A regra de arredondamento do resultado do somatório total dos pontos prevista nas observações do Anexo III da Deliberação da Mesa nº 2.348, de 17 de novembro de 2004, passa a vigorar com a seguinte redação:


"- Quando o resultado do somatório dos pontos for número fracionário, ele deverá ser arredondado, observando-se as seguintes regras:


1. se o algarismo da ordem dos décimos for igual ou superior a 5 (cinco), ele será desprezado, aumentando-se o algarismo da ordem dos inteiros para o algarismo subseqüente; e


2. se o algarismo da ordem dos décimos for inferior a 5 (cinco), ele será desprezado.".


Art. 8º - Fica revogado o Anexo VI da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 2005.


Art. 9º ? Esta deliberação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a 1º de janeiro de 2007.


Sala de Reuniões da Mesa da Assembléia Legislativa, aos 23 de abril de 2007.


Deputado Alberto Pinto Coelho, Presidente

Deputado Doutor Viana, 1º Vice-Presidente

Deputado Roberto Carvalho, 3º Vice-Presidente

Deputado Dinis Pinheiro, 1º Secretário

Deputado Alencar da Silveira Jr., 3º Secretário



ANEXO I

(a que se refere o art. 4º da Deliberação da Mesa nº 2.393, de 23 de abril de 2007)

ANEXO I

(a que se referem os arts. 2º e 6º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005)

MATRIZES DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL

MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

DGE

COS

Vigilância patrimonial

Ocorrência de furto de bens da ALMG

Total de ocorrências relativas a furto

No máximo, 18 ocorrências

Os métodos de medição por faixas de resultados e notas correspondentes constam no item 1 do Anexo VII desta deliberação.

Ocorrência de solicitações e ordens de serviços feitas a outras gerências relativas à manutenção e à conservação do patrimônio da ALMG

Total de ocorrências relativas à solicitação e à ordem de serviço

No mínimo,
350 ocorrências


Ocorrência de dano ao patrimônio da ALMG

Total de ocorrências relativas a dano ao patrimônio

No máximo, 15 ocorrências


Orientação e segurança do público em geral

Ocorrência de reclamação do público em geral

Total de ocorrências relativas a reclamação do público em geral

No máximo, 10 ocorrências


Orientação e segurança em eventos institucionais


Ocorrência de elogio do público em geral

Total de ocorrências relativas a elogio do público em geral

No mínimo,
7 ocorrências


Orientação e segurança em eventos não institucionais



MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

CIA DE MENSURAÇÃO

PROCE-DIMENTO DE MENSU-RAÇÃO


DLE

GTP

Transcrição de reuniões de comissão

Índice de transcrição de reuniões de comissão

(Número de reuniões de comissão transcritas / número de reuniões convocadas para roteiro pela GCO) x 100

Transcrição de, no mínimo, 90% das reuniões convocadas para roteiro pela GCO

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentesconsta no Anexo IV desta deliberação.

Mensal


Índice de tempestividade da transcrição de reuniões de comissão

(Número de solicitações de notas taquigráficas de reuniões de comissão atendidas em 10 dias / número de solicitações de notas taquigráficas de reuniões de comissão por meio do Sistema de Notas Taquigráficas ? SNT) x 100

Atendimento no prazo estabelecido de, no mínimo, 90% das solicitações de notas taquigráficas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentesconsta no Anexo IV desta deliberação.



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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICA-DOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDI-ÇÃO

FRE-

QÜÊN-CIA DE MEN-SURA-ÇÃO

PROCE-DIMENTO DE MEN-SURAÇÃO

DLE

GTP

Revisão, preparação informati-zada e remessa à Imprensa Oficial da matéria a ser publicada.


Índice de precisão da publica-ção da matéria no "Minas Gerais" em relação ao número de documen-tos publica-dos

(Número de erratas publicadas relativas a erros cometidos pela GTP / número de documentos publicados no "Minas Gerais") x 100

Publi-cação de erratas relati-vas a erros cometidos pela GTP em, no máximo, 0,13% dos docu-mentos publi-cados no "Minas Gerais"

O método de medição por faixas de resul-tados e notas corres-pondentes consta no item 2 do Anexo VII desta delibe-ração.

Mensal

Registro da ocorrên-cia de publica-ção de errata por erro cometido pela GTP e registro da ocorrên-cia de publica-ção de documen-to




Índice de precisão da publica-ção da matéria no "Minas Gerais" em relação ao número de documen-tos publica-dos

(Número de erratas publicadas relativas a erros cometidos pela GTP / número de erratas publicadas no "Minas Gerais") x 100

Publi-cação de erratas relati-vas a erros cometi-dos pela GTP em, no máximo, 15% das erratas publi-cadas no "Minas Gerais"

O método de medição por faixas de resultados e notas corres-pondentes consta no item 2 do Anexo VII desta delibe-ração.

Mensal

Registro da ocorrên-cia de publica-ção de errata por erro cometido pela GTP e registro da ocorrên-cia de publica-ção de documen-to



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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDI-ÇÃO

FRE-QÜÊNCIA DE MEN-SURAÇÃO

PROCE-DIMENTO DE MENSU-RAÇÃO


DLE

GPL

Assessoramento às atividades de Plenário

Ocorrência de erro material no assessoramento direto à Mesa durante a realização de reunião de Plenário

Total de ocorrências relativas a erro material cometido por servidor da GPL no assessoramento direto à Mesa

No máximo,

6 ocorrências

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 3 do Anexo VII desta deliberação.

Quadrimestral

Recebimento de proposições

Índice de precisão da publicação de proposições

(Total de erratas relativas a erro de publicação de proposição cometido pela GPL / total de proposições publicadas) x 100

Publicação de erratas relativas a erro cometido pela GPL em, no máximo, 0,50% das proposições publicadas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 3 do Anexo VII desta deliberação.


Índice de retrabalho relativo a anexações e despachos efetuados com erro

(Total de anexações e despachos reformados por erro cometido pela GPL / total de anexações e despachos efetuados na GPL) x 100

Reforma de, no máximo, 0,50% das anexações e despachos efetuados na GPL



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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DLE

GCO

Informação sobre os procedimentos adotados na realização de reunião de comissão

Índice de precisão do repasse de informações referentes aos procedimentos adotados na realização de reunião de comissão

(Total de ocorrências de reclamação relativa à falha no repasse de informação / total de reuniões realizadas na sede da ALMG e no interior do Estado) x 100

Ocorrência de reclamação referente à falha no repasse de informações em, no máximo, 5% das reuniões realizadas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 4 do Anexo VII desta deliberação.

Quadrimestral

Adoção de procedimentos para a realização de reuniões de comissão permanente

Índice de tempestividade da execução de tarefas inerentes às comissões permanentes

[Total de ocorrências de reclamação relativa à não-execução de tarefas no prazo estabelecido / (total de comissões permanentes x total de itens avaliados)] x 100

Ocorrência de reclamação relativa a tarefa não executada no prazo estabelecido em, no máximo, 6% das avaliações efetuadas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 4 do Anexo VII desta deliberação.


Índice de satisfação dos presidentes das comissões permanentes

[Total de ocorrências de reclamação relativa à falha na execução de tarefas / (total de comissões permanentes x total de itens avaliados)] x 100

Ocorrência de reclamação relativa a falha na execução de tarefas em, no máximo, 6% das avaliações efetuadas



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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DLE

GPI

Organização de eventos institucionais

Grau de satisfação das entidades participantes de evento institucional com o trabalho de organização efetuado pela GPI

(Total das notas atribuídas pelas entidades / número de questionários aplicados) x 100

Obtenção de, no mínimo, 70% dos pontos distribuídos

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Quadrimestral


Índice de atualização do "mailing" da GPI

(Total de convites devolvidos / total de convites expedidos) x 100

Devolução de, no máximo, 5% dos convites expedidos

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.



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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DLE

GCT

Elaboração de estudo técnico e minuta de texto parlamentar

Índice de atendimento às demandas de trabalho escrito sujeito a fatores políticos (trabalhos de relatoria do parlamentar)

(Total de trabalhos não realizados no prazo estabelecido / total de trabalhos solicitados à GCT) x 100

Conclusão fora do prazo estabelecido de, no máximo, 6,89% dos trabalhos solicitados à GCT

Os métodos de medição por faixas de resultados e notas correspondentes constam no item 5 do Anexo VII desta deliberação.

Bimestral


Índice de atendimento às demandas de trabalho escrito não sujeito a fatores políticos (trabalhos de responsabilidade exclusiva do consultor: informações, notas técnicas, minutas de proposição e outros semelhantes)

(Total de trabalhos não realizados no prazo estabelecido / total de trabalhos solicitados à GCT) x 100


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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DPF

CP

Elaboração de estudo técnico

Índice de tempestividade da apresentação de relatório

(Total de estudos concluídos no prazo / total de estudos realizados pela CP) x 100

Conclusão no prazo estabelecido de, no mínimo, 70% dos estudos solicitados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Quadrimestral


Índice de satisfação do solicitante

(Total de estudos considerados satisfatórios / total de estudos realizados pela CP) x 100

Elaboração de minuta de ato normativo interno e de correspondência de natureza administrativa

Índice de tempestividade da apresentação de minuta

(Total de minutas concluídas no prazo / total de minutas efetuadas pela CP) x 100

Conclusão no prazo estabelecido de, no mínimo, 70% das minutas solicitadas


Índice de satisfação do solicitante

(Total de minutas consideradas satisfatórias / total de minutas efetuadas pela CP) x 100

Atendimento às expectativas dos solicitantes em, no mínimo, 80% das minutas elaboradas



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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

DPF

GSI

Suporte a usuários de informática

Prazo médio de atendimento

Mediana dos prazos de atendimento das solicitações

Atendimento da solicitação no prazo máximo de 15 horas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 6 do Anexo VII desta deliberação.

Índice de satisfação do usuário

(Total de atendimentos considerados satisfatórios / total de solicitações atendidas) x 100

Atendimento às expectativas dos usuários em, no mínimo, 90% dos atendimentos realizados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Quadrimestral


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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DPF

GSI

Manutenção de equipamentos

Prazo médio de atendimento

Mediana dos prazos de atendimento das solicitações

Atendimento da solicitação no prazo máximo de 25 horas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 6 do Anexo VII desta deliberação.

Quadrimestral


Índice de satisfação do usuário

(Total de atendimentos considerados satisfatórios / total de solicitações atendidas) x 100

Atendimento às expectativas dos usuários em, no mínimo, 90% dos atendimentos realizados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.


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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DPF

GSI

Manutenção de sistemas informatizados

Prazo médio de atendimento

Mediana dos prazos de atendimento das solicitações

Atendimento da solicitação no prazo máximo de 30 horas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 6 do Anexo VII desta deliberação.

Quadrimestral


Índice de satisfação do usuário

(Total de atendimentos considerados satisfatórios / total de solicitações atendidas) x 100

Atendimento às expectativas dos usuários em, no mínimo, 90% dos atendimentos realizados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.


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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DPF

GSI

Capacitação de usuários de informática

Custo médio de treinamento por servidor inscrito

Total de despesas relativas aos treinamentos realizados / total de servidores inscritos nos treinamentos

Custo máximo de R$99,99

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 6 do Anexo VII desta deliberação.

Quadrimestral


Índice de satisfação do servidor participante de treinamento

Somatório das médias de avaliação dos treinamentos / total de treinamentos realizados

Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 8 pontos

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 6 do Anexo VII desta deliberação.



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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICA-DOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DPF

GFC

Gestão financeira, orçamentária e contábil

Índice de tempestividade da publicação de relatório

{[(4 x total de relatórios oficiais publicados fora do prazo / total de relatórios oficiais publicados) + (total de relatórios ordinários publicados fora do prazo / total de relatórios ordinários publicados)] / 5} x 100

Publicação fora do prazo estabelecido de, no máximo, 2% dos relatórios

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 7 do Anexo VII desta deliberação.

Anual


Índice de satisfação do solicitante quanto a objetividade, adequação do conteúdo, aprofundamento e tempestividade dos demonstrativos e relatórios processados

(Total dos relatórios considerados satisfatórios / total dos relatórios solicitados) x 100

Média de avaliação dos quesitos acima de 87,5% em, no mínimo, 95% dos demonstrativos e relatórios processados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 7 do Anexo VII desta deliberação.



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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICA-DOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DCI

GTV

Transmissão ao vivo de reuniões de Plenário e de comissão

Índice de precisão das transmissões

Total de ocorrências de erros técnicos e de erros de informação e identificação (oral e escrito) / total de tempo de transmissão

Ocorrência de, no máximo, 1 erro por período de 12 horas de transmissão

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 8 do Anexo VII desta deliberação.

Mensal

(Aferição nos meses de abril, junho, setembro e novembro)


Índice de agilidade para iniciar transmissão não programada

(Total de transmissões iniciadas após o prazo máximo de 20 minutos contados do horário em que foi dada a ordem para a transmissão de reunião / total de transmissões não programadas realizadas pela GTV) x 100

Início em até 20 minutos de, no mínimo, 90% das transmissões não programadas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

DCI

GTV

Transmissão ao vivo do jornal "Repórter Assembléia 2ª Edição"

Índice de tempestividade das transmissões

(Total de transmissões iniciadas com atraso superior a 30 segundos / total de transmissões do jornal realizadas pela GTV) x 100

Início com atraso superior a 30 segundos de, no máximo, 20% das transmissões

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 8 do Anexo VII desta deliberação.

Mensal

(Aferição no período de março a dezembro)

,

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ÓRGÃO

PROCESSO

INDICA-DOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DCI

ELE

Organização de atividades de capacitação interna

Custo médio do programa de capacitação interna por servidor participante

Total de despesas com pagamento de professores / total de servidores inscritos nas atividades do programa

Custo máximo de R$99,99

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 9 do Anexo VII desta deliberação.

A cada atividade


Índice de satisfação dos participantes com relação às atividades

Somatório das médias de avaliação das atividades / total de atividades realizadas

Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 7,5 pontos

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 9 do Anexo VII desta deliberação.


MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICA-DOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DCI

ELE

Organização de visitas orientadas à ALMG

Custo médio do programa de visitas orientadas por participante

Total de despesas relativas ao programa / total de participantes inscritos nas visitas

Custo máximo de R$4,99

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 9 do Anexo VII desta deliberação.

A cada visita


Índice de satisfação dos participantes com relação às visitas orientadas

Somatório das médias de avaliação das visitas orientadas / total de visitas recebidas

Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 7,5 pontos

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 9 do Anexo VII desta deliberação.



MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICA-DOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DCI

GDI

Atendimento à demanda de informação do usuário interno

Prazo médio de atendimento à demanda de pesquisa

Total de tempo despendido no atendimento das solicitações de pesquisa / total de solicitações de pesquisa recebidas pela GDI

Atendimento da solicitação no prazo máximo de 240 minutos

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 10 do Anexo VII desta deliberação.

Mensal


Índice de satisfação dos usuários internos com o atendimento recebido

{[Total de atendimentos considerados satisfatórios + (total de atendimentos considerados parcialmente satisfatórios x 0,5)] / total de respostas à pesquisa de satisfação} x 100

Atendimento às expectativas dos usuários em, no mínimo, 95% dos atendimentos realizados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.



MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICA-DOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DCI

GDI

Manutenção das bases de dados de matérias em tramitação

Índice de tempestividade da inclusão de informações e textos nas bases de dados

(Total de informações e textos incluídos nas bases de dados a cada dia / total de informações e textos obtidos até as 17 horas do dia) x 100

Inclusão nas bases de dados de, no mínimo, 96% das informações e textos obtidos até as 17 horas do dia

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Mensal


Índice de precisão da inclusão de informações e textos nas bases de dados

[(Total de informações e textos incluídos nas bases de dados - total de reclamações procedentes) / total de informações e textos incluídos nas bases de dados] x 100

Inclusão nas bases de dados de forma precisa de, no mínimo, 96% das informações e textos referentes às matérias em tramitação

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.



MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DCI

CCRP

Apoio a eventos institucionais

Grau de atualização do "mailing" da ALMG (Mundo Oficial)

(Total de convites devolvidos / total de convites expedidos por evento) x 100

Entrega com êxito de, no mínimo, 99,9% dos convites expedidos

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

A cada evento institucional


Grau de satisfação dos participantes com os aspectos de atendimento e infra-estrutura do evento

Média aritmética dos resultados percentuais obtidos nas avaliações do trabalho de apoio efetuado pela CCRP

Avaliação positiva do trabalho de apoio realizado pela CCRP (ótimo e bom) por, no mínimo, 90% dos participantes de evento institucional

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.


MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DCI

GID

Confecção de peça gráfica para evento institucional (convite, "banner", cartaz e faixa)

Índice de qualidade da confecção de peça gráfica

(Total de entrevistados que consideraram a qualidade da confecção ótima ou muito boa / total de solicitantes entrevistados) x 100

Avaliação positiva da qualidade da confecção de peça gráfica (ótima e muito boa) por, no mínimo, 80% dos entrevistados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Semestral


Índice de tempestividade da entrega de peça gráfica

(Total de peças gráficas não entregues no prazo estabelecido / total de peças gráficas confeccionadas) x 100

Entrega no prazo estabelecido de, no mínimo, 90% das peças gráficas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.


MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DCI

GID

Atendimento à imprensa por telefone

Índice de qualidade do atendimento

(Total de entrevistados que consideraram a qualidade do atendimento ótima ou muito boa/ total de jornalistas entrevistados) x 100

Avaliação positiva da qualidade do atendimento (ótimo e muito bom) por, no mínimo, 80% dos entrevistados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Semestral


Prazo médio de atendimento

Total de tempo despendido no atendimento à imprensa / total de atendimentos realizados

Conclusão em até 30 minutos de, no mínimo, 90% dos atendimentos realizados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.


MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DRH

GMS

Execução de serviço de limpeza da ALMG

Índice de satisfação

(Média ponderada das avaliações quanto à qualidade do serviço prestado / total de órgãos administrativos da ALMG) x 100

Atendimento às expectativas dos usuários ou solicitantes em, no mínimo, 80% dos serviços prestados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Quadrimestral

Atendimento à demanda de manutenção corretiva predial

Índice de satisfação

(Média ponderada das avaliações quanto à qualidade do serviço prestado / total de atendimentos realizados) x 100

Atendimento às expectativas dos usuários ou solicitantes em, no mínimo, 80% dos serviços prestados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Atendimento à demanda de reprodução de documento

Índice de satisfação

(Média ponderada das avaliações quanto à qualidade do serviço prestado / total de atendimentos realizados) x 100

Atendimento às expectativas dos usuários ou solicitantes em, no mínimo, 80% dos serviços prestados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Quadrimestral


MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DRH

GPE

Emissão de folha de pagamento

Índice de precisão do processo global de pagamento

(Total de erros cometidos pela GPE na emissão da folha de pagamento / total de cálculos efetuados na folha de pagamento) X 100

Realização de forma precisa de, no mínimo, 99,8% dos cálculos da folha de pagamento

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Mensal

Atendimento e orientação de pessoal

Índice de tempestividade do atendimento de pedido pela Caop

(Total de pedidos processados fora do prazo estabelecido / total de pedidos formalizados na Caop) X 100

Processamento no prazo estabelecido de, no mínimo, 99,8% dos pedidos formalizados na Caop

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.



MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FRE-QÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DRH

GMP

Guarda e controle de materiais permanentes e de consumo

Índice de precisão do controle de estoque

(Total de itens com diferença no saldo de estoque apurada por meio de balanço x 100) / total de itens estocados na Gerência de Material e Controle Patrimonial

Diferença no saldo de estoque em, no máximo, 11% dos itens estocados na Gerência de Material e Controle Patrimonial

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 11 do Anexo VII desta deliberação.

Quadrimestral


Índice de atendimento do almoxarifado

(Total de itens solicitados e não atendidos x 100) / total de itens estocados no almoxarifado

Ocorrência de não-tendimento de solicitação de material de consumo devido a esvaziamento do estoque em, no máximo, 11% dos itens estocados no almoxarifado

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 11 do Anexo VII desta deliberação.

DRH

GMP

Contratação de bens e serviços

Índice de precisão da contratação de bens e serviços

(Total de processos de contratação com erro cometido pela GMP x 100) / total de processos de contratação realizados

Correção parcial ou total de, no máximo, 5% dos processos de contratação efetuados na GMP

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 11 do Anexo VII desta deliberação.

Quadrimestral


MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DRH

CSA

Avaliação médica preventiva anual do servidor

Índice de participação dos servidores no programa de avaliação

(Total de avaliações médicas preventivas realizadas no quadrimestre / total de servidores do Quadro Permanente da Secretaria da ALMG convocados no quadrimestre) x 100

Realização de avaliação médica de, no mínimo, 45% dos servidores convocados no período

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Quadrimestral

Avaliação odontológica preventiva anual do servidor

Índice de participação dos servidores no programa de avaliação

(Total de avaliações odontológicas preventivas realizadas no quadrimestre / total de servidores do Quadro Permanente da Secretaria da ALMG convocados no quadrimestre) x 100

Realização de avaliação odontológica de, no mínimo, 50% dos servidores convocados no período

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.


MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


DRH

CSA

Processamento de contas médicas e odontológicas

Índice de precisão do processamento de contas médicas e odontológicas

(Total de processos de pagamento devolvidos por erro cometido pelo órgão / total de processos realizados) x 100

Processamento de forma precisa de, no mínimo, 90% das contas médicas e odontológicas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Quadrimestral

Avaliação da pontualidade dos procedimentos médicos agendados

Índice de pontualidade dos atendimentos médicos agendados

(Total de atendimentos iniciados no prazo máximo de 15 minutos após o horário agendado / total de atendimentos agendados realizados) x 100

Início no prazo estabelecido de, no mínimo, 85% dos atendimentos médicos agendados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Avaliação da pontualidade dos procedimentos odontológicos agendados

Índice de pontualidade dos atendimentos odontológicos agendados

(Total de atendimentos iniciados no prazo máximo de 15 minutos após o horário agendado / total de atendimentos agendados realizados) x 100

Início no prazo estabelecido de, no mínimo, 85% dos atendimentos odontológicos agendados




MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO


PGA

PGD

Elaboração de minutas, contratos, convênios, aditivos e credenciamentos

Índice de tempestividade do atendimento à demanda de elaboração de instrumentos contratuais

(Total de processos elaborados tempestivamente / total de processos despachados) x 100

Elaboração no prazo de 15 dias úteis de, no mínimo, 90% dos processos despachados pela PGD

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Quadrimestral


Índice de retrabalho

(Total de processos elaborados de forma precisa / total de processos despachados) x 100

Elaboração de forma precisa de, no mínimo, 90% dos processos despachados pela PGD

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

PGA

PGD

Controle de prazos processuais

Índice de tempestividade processual

(Total de peças protocoladas tempestivamente / total de peças protocoladas) x 100

Protocolo no prazo processual de 95% a 100% das petições

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 12 do Anexo VII desta deliberação.

Quadrimestral



MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

PGA

Procon

Atendimento e orientação ao consumidor, pessoalmente ou por telefone, sobre seus direitos e garantias

Índice de satisfação do consumidor com o atendimento recebido

(Total de atendimentos sem registro de reclamação procedente / total de atendimentos prestados ao consumidor) x 100

Realização de, no mínimo, 90% dos atendimentos sem registro de reclamação procedente

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Realização de audiências de conciliação

Índice de realização de acordos nas audiências de conciliação

(Total de acordos firmados / total de audiências realizadas) x 100

Realização de acordo em, no mínimo, 60% das audiências de conciliação

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no item 13 do Anexo VII desta deliberação.

Mensal


MATRIZ DE INDICADORES DE DESEMPENHO SETORIAL


ÓRGÃO

PROCESSO

INDICADOR

FÓRMULA

META ANUAL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

FREQÜÊNCIA DE MENSURAÇÃO

PROCEDIMENTO DE MENSURAÇÃO

PGA

Procon

Atendimento a consultas realizadas por meio da internet

Índice de tempestividade do atendimento às consultas

(Total de respostas enviadas no prazo máximo de 72 horas / total de consultas eletrônicas recebidas) x 100

Envio em até 72 horas de, no mínimo, 80% das respostas às consultas do consumidor

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Controle do prazo de conclusão de processo administrativo concernente a reclamação ou denúncia considerada procedente

Índice de tempestividade da conclusão de processo

(Total de processos concluídos no prazo máximo de 30 dias / total de processos instaurados) x 100

Conclusão em até 30 dias de, no mínimo, 70% dos processos instaurados

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Mensal

Pesquisa de preços

Índice de tempestividade da edição e do envio à imprensa de matéria relativa à pesquisa de preço

(Total de matérias relativas à pesquisa de preços editadas e publicadas no prazo máximo de 24 horas contadas da data e do horário de conclusão da pesquisa / total de pesquisas de preços realizadas) x 100

Publicação em até 24 horas de, no mínimo, 80% das pesquisas de preços realizadas

O método de medição por faixas de resultados e notas correspondentes consta no Anexo IV desta deliberação.

Mensal


ANEXO II

(a que se refere o art. 4º da Deliberação da Mesa nº 2.393, de 23 de abril de 2007)

ANEXO VII

(a que se refere o "caput" do art. 6º da Deliberação da Mesa nº 2.360, de 5 de outubro de 2005)

PLANOS DE METAS ANUAIS PARA OS INDICADORES DE DESEMPENHO

(Para aplicação na apuração do resultado setorial a partir do ano de 2007)

1. DGE - Coordenação de Orientação e Segurança


PROCESSO: Vigilância patrimonial


INDICADOR: Ocorrência de furto de bens da ALMG

INDICADOR: Ocorrência de solicitações e ordens de serviços feitas a outras gerências relativas à manutenção e à conservação do patrimônio da ALMG


META ANUAL: No máximo, 18 ocorrências

META ANUAL: No mínimo, 350 ocorrências

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 18

10

Maior ou igual a 350

10

19 a 20

9

330 a 349

9

21 a 22

8

310 a 329

8

23 a 24

7

290 a 309

7

25 a 26

6

270 a 289

6

27 a 28

5

250 a 269

5

29 a 30

4

230 a 249

4

31 a 32

3

210 a 229

3

33 a 34

2

190 a 209

2

35 a 36

1

170 a 189

1

Maior ou igual a 37

0

Menor ou igual a 169

0


PROCESSO: Vigilância patrimonial


INDICADOR: Ocorrência de dano ao patrimônio da ALMG

META ANUAL: No máximo, 15 ocorrências

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

0 a 15

10

16 a 17

9

18 a 19

8

20 a 21

7

22 a 23

6

24 a 25

5

26 a 27

4

28 a 29

3

30 a 31

2

32 a 33

1

Maior ou igual a 34

0


PROCESSOS: Orientação e segurança do público em geral

Orientação e segurança em eventos institucionais

Orientação e segurança em eventos não institucionais


INDICADOR: Ocorrência de reclamação do público em geral

INDICADOR: Ocorrência de elogio do público em geral


META ANUAL: No máximo, 10 ocorrências

META ANUAL: No mínimo, 7 ocorrências

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 10

10

Maior ou igual a 7

10

11 a 12

9

5 a 6

8

13 a 14

8

3 a 4

6

15 a 16

7

1 a 2

4

17 a 18

6

0

0

19 a 20

5



21 a 22

4



23 a 24

3



25 a 26

2



27 a 28

1



Maior ou igual a 29

0



2. DLE - Gerência-Geral de Taquigrafia e Publicação

PROCESSO: Revisão, preparação informatizada e remessa à Imprensa Oficial da matéria a ser publicada


INDICADOR: Índice de precisão da publicação da matéria no "Minas Gerais" em relação ao número de documentos publicados

INDICADOR: Índice de precisão da publicação da matéria no "Minas Gerais" em relação ao número de erratas publicadas


META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erros cometidos pela GTP em, no máximo, 0,13% dos documentos publicados no "Minas Gerais"

META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erros cometidos pela GTP em, no máximo, 15% das erratas publicadas no "Minas Gerais"

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 0,13%

10

0 a 15%

10

0,14% a 0,20%

9

15,1% a 20%

9

0,21% a 0,30%

8

20,1% a 30%

8

0,31% a 0,40%

7

30,1% a 40%

7

0,41% a 0,50%

6

40,1% a 50%

6

0,51% a 0,60%

5

50,1% a 60%

5

0,61% a 0,70%

4

60,1% a 70%

4

0,71% a 0,80%

3

70,1% a 80%

3

0,81% a 0,85%

2

80,1% a 85%

2

0,86% a 0,90%

1

85,1% a 90%

1

Maior ou igual a 0,91%

0

90,1% a 100%

0

3. DLE - Gerência-Geral de Apoio ao Plenário

PROCESSO: Assessoramento às atividade de Plenário

PROCESSO: Recebimento de proposições


INDICADOR: Ocorrência de erro material no assessoramento direto à Mesa durante a realização de reunião de Plenário

INDICADOR: Índice de precisão da publicação de proposições


META ANUAL: No máximo, 6 ocorrências

META ANUAL: Publicação de erratas relativas a erro cometido pela GPL em, no máximo, 0,50% das proposições publicadas



INDICADOR: Índice de retrabalho relativo a anexações e despachos efetuados com erro


META ANUAL: Reforma de, no máximo, 0,50% das anexações e despachos efetuados na GPL

MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 6

10

0 a 0,50%

7 a 9

9

0,51% a 0,70%

10 a 12

8

0,71% a 0,80%

8

13 a 15

7

0,81% a 0,90%

7

16 a 18

6

0,91% a 1%

6

19 a 21

5

1,10% a 1,20%

5

22 a 24

4

1,21% a 1,30%

4

25 a 27

3

1,31% a 1,40%

3

28 a 30

2

1,41% a 1,50%

2

31 a 33

1

1,51% a 1,60%

1

Maior ou igual a 34

0

Maior ou igual a 1,61%

0

Obs.: A GPL recebe em média 945 proposições por quadrimestre. Na hipótese de o número de proposições recebidas pelo órgão ultrapassar em 20% ou mais a média em referência, as metas e as faixas de resultados relativas ao processo serão reajustadas no mesmo percentual do aumento.



4. DLE - Gerência-Geral de Apoio às Comissões

PROCESSO:Informação sobre os procedimentos adotados na realização de reunião de comissão

PROCESSO: Adoção de procedimentos para a realização de reuniões de comissão permanente


INDICADOR: Índice de precisão do repasse de informações referentes aos procedimentos adotados na realização de reunião de comissão

INDICADOR: Índice de tempestividade da execução de tarefas inerentes às comissões permanentes


META ANUAL: Ocorrência de reclamação referente a falha no repasse de informações em, no máximo, 5% das reuniões realizadas

META ANUAL: Ocorrência de reclamação relativa a tarefa não executada no prazo estabelecido em, no máximo, 6% das avaliações efetuadas



INDICADOR: Índice de satisfação dos presidentes das comissões permanentes


META ANUAL: Ocorrência de reclamação relativa a falha na execução de tarefas em, no máximo, 6% das avaliações efetuadas

MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 5%

10

0 a 6%

5,1% a 6%

9

6,1% a 10%

6,1% a 7%

8

10,1% a 14%

8

7,1% a 8%

7

14,1% a 18%

7

8,1% a 9%

6

18,1% a 22%

6

9,1% a 10%

5

22,1% a 26%

5

10,1% a 11%

4

26,1% a 30%

4

11,1% a 12%

3

30,1% a 34%

3

12,1% a 13%

2

34,1% a 38%

2

13,1% a 14%

1

38,1% a 42%

1

Maior ou igual a 14,1%

0

Maior ou igual a 42,1%

0

5. DLE - Gerência-Geral de Consultoria Temática

PROCESSO: Elaboração de estudo técnico e minuta de texto parlamentar

PROCESSO: Elaboração de estudo técnico e minuta de texto parlamentar


INDICADOR: Índice de atendimento às demandas de trabalho escrito sujeito a fatores políticos (trabalhos de relatoria do parlamentar)

INDICADOR: Índice de atendimento às demandas de trabalho escrito não sujeito a fatores políticos (trabalhos de responsabilidade exclusiva do consultor: informações, notas técnicas, minutas de proposição e outros semelhantes)


META ANUAL: Conclusão fora do prazo estabelecido de, no máximo, 6,89% dos trabalhos solicitados à GCT

META ANUAL: Conclusão fora do prazo estabelecido de, no máximo, 5% dos trabalhos solicitados à GCT


MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 6,89%

10

0 a 5%

6,90% a 6,94%

9

5,01% a 5,05%

6,95% a 6,99%

8

5,06% a 5,09%

8

7% a 7,04%

7

5,10% a 5,14%

7

7,05% a 7,14%

6

5,15% a 5,19%

6

7,15% a 7,19%

5

5,20% a 5,24%

5

7,20% a 7,30%

4

5,25% a 5,29%

4

7,31% a 7,39%

3

5,30% a 5,34%

3

7,40% a 7,44%

2

5,35% a 5,39%

2

7,45% a 7,49%

1

5,40% a 5,44%

1

Maior ou igual a 7,50%

0

Maior ou igual a 5,45%

0

6. DPF - Gerência-Geral de Sistemas de Informações

PROCESSO: Suporte a usuários de informática

PROCESSO: Manutenção de equipamentos


INDICADOR: Prazo médio de atendimento

INDICADOR: Prazo médio de atendimento


META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 15 horas

META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 25 horas


MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

Até 15 horas

10

Até 25 horas

15h01min a 20 horas

9

25h01min a 30 horas

20h01min a 25 horas

8

30h01min a 35 horas

8

25h01min a 30 horas

7

35h01min a 40 horas

7

30h01min a 35 horas

6

40h01min a 45 horas

6

35h01min a 40 horas

5

45h01min a 50 horas

5

40h01min a 45 horas

4

50h01min a 55 horas

4

45h01min a 50 horas

3

55h01min a 60 horas

3

50h01min a 55 horas

2

60h01min a 65 horas

2

55h01min a 60 horas

1

65h01min a 70 horas

1

Maior ou igual a 60h01min

0

Maior ou igual a 70h01min

0


PROCESSO: Manutenção de sistemas informatizados

PROCESSO: Capacitação de usuários de informática


INDICADOR: Prazo médio de atendimento

INDICADOR: Custo médio de treinamento por servidor inscrito


META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de
30 horas

META ANUAL: Custo máximo de R$99,99


MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

Até 30 horas

10

0 a 99,99

30h01min a 40 horas

9

100,00 a 119,99

40h01min a 45 horas

8

120,00 a 129,99

8

45h01min a 50 horas

7

130,00 a 139,99

7

50h01min a 55 horas

6

140,00 a 149,99

6

55h01min a 60 horas

5

150,00 a 159,99

5

60h01min a 65 horas

4

160,00 a 169,99

4

65h01min a 70 horas

3

170,00 a 179,99

3

70h01min a 75 horas

2

180,00 a 189,99

2

75h01min a 80 horas

1

190,00 a 199,99

1

Maior ou igual a 80h01min

0

Maior ou igual a 200,00

0


PROCESSO: Capacitação de usuários de informática


INDICADOR:Índice de satisfação do servidor participante de treinamento

META ANUAL: Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 8 pontos

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

8 a 10

10

7,5 a 7,99

9

7 a 7,49

8

6,5 a 6,99

7

6 a 6,49

6

5 a 5,99

5

4 a 4,99

4

3 a 3,99

3

2 a 2,99

2

1 a 1,99

1

0 a 0,99

0

7. DPF - Gerência-Geral de Finanças e Contabilidade

PROCESSO: Gestão financeira, orçamentária e contábil


INDICADOR: Índice de tempestividade da publicação de relatório

INDICADOR: Índice de satisfação do solicitante quanto a objetividade, adequação do conteúdo, aprofundamento e tempestividade dos demonstrativos e relatórios processados


META ANUAL: Publicação fora do prazo estabelecido de, no máximo, 2% dos relatórios

META ANUAL: Média de avaliação dos quesitos acima de 87,5% em, no mínimo, 95% dos demonstrativos e relatórios processados

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 2%

10

95% a 100%

10

2,1% a 5%

9

90% a 94,9%

9

5,1% a 8%

8

80% a 89,9%

8

8,1% a 11%

7

70% a 79,9%

7

11,1% a 15%

6

60% a 69,9%

6

15,1% a 25%

5

50% a 59,9%

5

25,1% a 35%

4

40% a 49,9%

4

35,1% a 50%

3

30% a 39,9%

3

50,1% a 70%

2

20% a 29,9%

2

70,1% a 90%

1

10% a 19,9%

1

90,1% a 100%

0

0 a 9,9%

0

8. DCI - Gerência-Geral de Rádio e Televisão

PROCESSO: Transmissão ao vivo de reuniões de Plenário e de comissão

PROCESSO: Transmissão ao vivo do jornal "Repórter Assembléia 2ª Edição"


INDICADOR: Índice de precisão das transmissões

INDICADOR: Índice de tempestividade das transmissões


META ANUAL: Ocorrência de, no máximo, 1 erro por período de 12 horas de transmissão

META ANUAL: Início com atraso superior a 30 segundos de, no máximo, 20% das transmissões


MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

Faixas de resultados

0 a 1

10

0 a 20%

10

1,1 a 2

9

20,1% a 25%

9

2,1 a 3

8

25,1% a 30%

8

3,1 a 4

7

30,1% a 35%

7

4,1 a 5

6

35,1% a 40%

6

5,1 a 6

5

40,1% a 45%

5

6,1 a 7

4

45,1% a 50%

4

7,1 a 8

3

50,1% a 55%

3

8,1 a 9

2

55,1% a 60%

2

9,1 a 10

1

60,1% a 70%

1

Maior ou igual a 10,1

0

Maior ou igual a 70,1%

0

9. DCI - Escola do Legislativo

PROCESSO: Organização de atividades de capacitação interna

PROCESSO: Organização de visitas orientadas à ALMG


INDICADOR: Custo médio do programa de capacitação interna por servidor participante

INDICADOR: Custo médio do programa de visitas orientadas por participante


META ANUAL: Custo máximo de R$99,99

META ANUAL: Custo máximo de R$4,99


MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

(R$)

Notas correspondentes

0 a 99,99

10

0 a 4,99

100,00 a 119,99

9

5,00 a 6,99

120,00 a 129,99

8

7,00 a 7,99

8

130,00 a 139,99

7

8,00 a 8,99

7

140,00 a 149,99

6

9,00 a 9,99

6

150,00 a 159,99

5

10,00 a 10,99

5

160,00 a 169,99

4

11,00 a 11,99

4

170,00 a 179,99

3

12,00 a 12,99

3

180,00 a 189,99

2

13,00 a 13,99

2

190,00 a 199,99

1

14,00 a 14,99

1

Maior ou igual a 200,00

0

Maior ou igual a 15,00

0


PROCESSO: Organização de atividades de capacitação interna


INDICADOR: Índice de satisfação dos participantes com relação às atividades

PROCESSO: Organização de visitas orientadas à ALMG

INDICADOR: Índice de satisfação dos participantes com relação às visitas orientadas

META ANUAL: Obtenção de média final de avaliação de, no mínimo, 7,5 pontos

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

7,5 a 10

10

7 a 7,49

9

6,5 a 6,99

8

6 a 6,49

7

5,5 a 5,99

6

5 a 5,49

5

4 a 4,99

4

3 a 3,99

3

2 a 2,99

2

1 a 1,99

1

0 a 0,99

0

10. DCI - Gerência-Geral de Documentação e Informação

PROCESSO: Atendimento à demanda de informação do usuário interno


INDICADOR: Prazo médio de atendimento à demanda de pesquisa

META ANUAL: Atendimento da solicitação no prazo máximo de 240 minutos

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Até 240

10

241 a 300

9

301 a 360

8

361 a 420

7

421 a 480

6

481 a 540

5

541 a 600

4

601 a 660

3

661 a 720

2

721 a 780

1

Maior ou igual a 781

0

11. DRH - Gerência-Geral de Administração de Material e Patrimônio

PROCESSO: Guarda e controle de materiais permanentes e de consumo

PROCESSO: Contratação de bens e serviços


INDICADOR: Índice de precisão do controle de estoque

INDICADOR: Índice de precisão da contratação de bens e serviços


META ANUAL: Diferença no saldo de estoque em, no máximo, 11% dos itens estocados na Gerência de Material e Controle Patrimonial

META ANUAL: Correção parcial ou total de, no máximo, 5% dos processos de contratação efetuados na GMP


INDICADOR: Índice de atendimento do almoxarifado


META: Ocorrência de não-atendimento de solicitação de material de consumo devido a esvaziamento do estoque em, no máximo, 11% dos itens estocados no almoxarifado


MÉTODO DE MEDIÇÃO

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Notas correspondentes

0 a 11%

10

1% a 5%

11,1% a 15%

9

5,1% a 8%

15,1% a 19%

8

8,1% a 11%

8

19,1% a 22%

7

11,1% a 14%

7

22,1% a 24%

6

14,1% a 17%

6

24,1% a 26%

5

17,1% a 20%

5

26,1% a 28%

4

20,1% a 22%

4

28,1% a 30%

3

22,1% a 24%

3

30,1% a 32%

2

24,1%a 26%

2

32,1% a 34%

1

26,1% a 28%

1

Maior ou igual a 34,1%

0

Maior ou igual a 28,1%

0

12. PGA - Procuradoria-Geral Adjunta

PROCESSO: Controle de prazos processuais


INDICADOR: Índice de tempestividade processual

META ANUAL: Protocolo no prazo processual de 95% a 100% das petições

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

95% a 100%

10

90% a 94,9%

9

85% a 89,9%

8

80% a 84,9%

7

75% a 79,9%

6

70% a 74,9%

5

Menor ou igual a 69,9%

0

13. PGA - Procon Assembléia

PROCESSO: Realização de audiências de conciliação


INDICADOR: Índice de realização de acordos nas audiências de conciliação

META ANUAL: Realização de acordo em, no mínimo, 60% das audiências de conciliação

MÉTODO DE MEDIÇÃO

Faixas de resultados

Maior ou igual a 60%

10

57% a 59,9%

9

54% a 56,9%

8

51% a 53,9%

7

42% a 50,9%

6

33% a 41,9%

5

24% a 32,9%

4

15% a 23,9%

3

6% a 14,9%

2

0,6% a 5,9%

1

0 a 0,5%

0



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Data da última atualização: 27/12/2012.