Notícias

Show “Contemporaneidade” é atração do Zás desta semana

Projeto Antonio Vieira e Seus Nascimentos mergulha na poética e estética do rock, além de se inspirar em obras dos anos 60 e 70. Apresentação será no Teatro da ALMG.

03/07/2023 - 16:37
Imagem

O  Zás desta semana recebe o projeto Antonio Vieira e Seus Nascimentos. O espetáculo será nesta quinta-feira (6/7/23), às 19 horas, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O show é baseado no repertório do álbum autoral de Max Nascimento “Contemporaneidade”, lançado em 2022, com canções vibrantes e com traços do universo circense. A apresentação faz parte do programa Assembleia Cultural.

No palco, o público vai ouvir o artista conduzindo o espetáculo, com uma sonoridade influenciada pelo pop rock, pelo indie e pela música psicodélica, com referências aos anos 1960 e 1970. 

Max Nascimento é guitarrista e cantor e estará acompanhado de Ricardo Landim (bateria e voz), Lucas Abreu (trombone), Henrique Gomes (saxofone), Dairan Jhordan (trompete) e Ighor Bastos (teclados).

Alerta

Quem é Max Nascimento

Nascido em Belo Horizonte, é músico e compositor formado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). À frente do projeto Antonio Vieira e Seus Nascimentos, o artista iniciou os trabalhos de composição em 2020, que resultou no álbum, título do show desta semana.

Tópicos: ALMG Cultural
Show Contemporaneidade - Projeto Antonio Vieira e seus nascimentos. Com Max Nascimento e banda

Receba as notícias da ALMG

Cadastre-se no Boletim de Notícias para receber, por e-mail, as informações sobre os temas de seu interesse.

Assine