Notícias

Recital da Ufop abre o Segunda Musical em novembro

Patrícia Cardoso e Edilson Lima se apresentam nesta segunda-feira (4), às 20 horas, no Teatro da ALMG.

01/11/2024 - 15:53
Imagem

Artistas da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) sobem ao palco do Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nesta segunda-feira (4/11/24), com o espetáculo Música nos salões – séculos XVIII e XIX. O recital faz parte do projeto Segunda Musical e acontecerá às 20 horas. As apresentações são parte das atividades semestrais do curso de música da universidade.

Mais sobre os artistas

Edilson Lima: É professor da Ufop em musicologia. É doutor em musicologia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em música e bacharel em composição e Regência pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Patrícia Cardoso: É graduada em licenciatura em Música - Habilitação em canto, pela Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). É mestre e doutora em música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Desde 2012, atua como professora de canto no Departamento de música da Ufop.

Alerta
Tópicos: ALMG Cultural
Programação Assembleia Cultural - novembro/23 - Segunda Musical

Receba as notícias da ALMG

Cadastre-se no Boletim de Notícias para receber, por e-mail, as informações sobre os temas de seu interesse.

Assine