ALMG nomeia servidores de cargos de nível médio
Ainda nesta sexta (15), novos servidores receberão informações sobre o cronograma de ações, prazos e documentação necessária para a posse.
15/09/2023 - 10:04A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) começa a receber os novos servidores aprovados no concurso público para os cargos de técnicos de apoio legislativo, em edificações, em eletrônica, em enfermagem, em mecânica e em telecomunicações. A nomeação foi publicada no Diário do Legislativo desta sexta-feira (15/9/23), após homologação do resultado pela Mesa na quinta-feira (14).
Ainda nesta sexta (15), os 90 nomeados vão receber um e-mail da Gerência-Geral de Gestão de Pessoas (GGP) com as orientações sobre os próximos passos, prazos e a documentação necessária para os procedimentos de posse. Confira o cronograma:
- 18 a 28/9 - agendamento do exame admissional na Gerência-Geral de Saúde Ocupacional (GSO). No mesmo dia, o servidor irá também à Gerência-Geral de Administração de Pessoal (GPE), na Gerência de Registros Funcionais, para entregar a documentação
- 29/9 - posse coletiva na Gerência de Registros Funcionais (GRF) e evento de recepção e de orientação aos novos servidores no Auditório da Escola do Legislativo
- 2/10 - início do Curso de Formação Introdutória à Carreira do Servidor da ALMG (Cfal), que terá duração de cerca de três semanas. Em paralelo, serão realizadas as ações do processo de alocação por competências, que consiste em análise do perfil, entrevistas e conversa com os gestores.
Caso precise, o servidor poderá tomar posse em qualquer outra data posterior, dentro do prazo permitido.
- 18 a 28/9 - agendamento do exame admissional na Gerência-Geral de Saúde Ocupacional (GSO). No mesmo dia o servidor irá também à Gerência-Geral de Administração de Pessoal (GPE), na Gerência de Registros Funcionais, para entregar a documentação 29/9 - posse coletiva na Gerência de Registros Funcionais (GRF) e evento de recepção e de orientação aos novos servidores no Auditório da Escola do Legislativo 2/10 - início do Curso de Formação Introdutória à Carreira do Servidor da ALMG (Cfal), que terá duração de cerca de 3 semanas. Em paralelo, serão realizadas as ações do processo de alocação por competências, que consiste em análise do perfil, entrevistas e conversa com os gestores.