RQN REQUERIMENTO NUMERADO 9865/2024
RQN 9865/2024
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Requer seja encaminhado ao secretário de Estado de Educação pedido de
informações sobre os critérios e estudos que fundamentaram o fechamento
de turmas do ensino fundamental na Escola Estadual Professor Pereira da
Costa, em Pará de Minas, o que culminou com a notícia do suposto
fechamento dessa escola.
Situação atual:
Aguardando parecer em comissão
Comissão Educação, Ciência e Tecnologia
Situação atual
Aguardando parecer em comissão
Local Mesa da Assembleia
Regime de tramitação Votado em Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 06/02/2025
Origem
RQC 11948 de 2024
Assunto Requer seja encaminhado ao secretário de Estado de Educação pedido de informações sobre os critérios e estudos que fundamentaram o fechamento de turmas do ensino fundamental na Escola Estadual Professor Pereira da Costa, em Pará de Minas, o que culminou com a notícia do suposto fechamento dessa escola.
Proposições anexadas
RQN 9867 de 2024
Indexação
Local Mesa da Assembleia
Regime de tramitação Votado em Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 06/02/2025
Origem
Assunto Requer seja encaminhado ao secretário de Estado de Educação pedido de informações sobre os critérios e estudos que fundamentaram o fechamento de turmas do ensino fundamental na Escola Estadual Professor Pereira da Costa, em Pará de Minas, o que culminou com a notícia do suposto fechamento dessa escola.
Proposições anexadas
Indexação
Tramitação
18/03/2025
DECISÃO DA PRESIDÊNCIA. RQN 9867 2024 anexado ao requerimento, nos termos do parágrafo segundo do artigo 173 do Regimento Interno. Decisão publicada no DL em 20/3/2025, pág 78.
Plenário
DECISÃO DA PRESIDÊNCIA. RQN 9867 2024 anexado ao requerimento, nos termos do parágrafo segundo do artigo 173 do Regimento Interno. Decisão publicada no DL em 20/3/2025, pág 78.
04/02/2025
Proposição recebida em Plenário. Publicado no DL em 6/2/2025, pág 105. Encaminhado à Mesa da Assembleia, para parecer. Recebido na MAS em 6/2/2025.
Plenário
Proposição recebida em Plenário. Publicado no DL em 6/2/2025, pág 105. Encaminhado à Mesa da Assembleia, para parecer. Recebido na MAS em 6/2/2025.