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PL PROJETO DE LEI 4756/2017

Determina a obrigação de os Oficiais Registradores de Imóveis fornecerem anualmente aos municípios listagem contendo todas as informações cadastrais de todos os imóveis matriculados na sua circunscrição imobiliária a fim de manter o cadastro imobiliário municipal de forma organizada e atualizada.
Situação atual: Aguardando diligência em comissão
7 a favor 1 contra
Situação atual Aguardando diligência em comissão
Local Comissão de Constituição e Justiça
Regime de tramitação Deliberação em dois turnos no Plenário
Publicação Diário do Legislativo em 02/11/2017
Observação Distribuído a 2 comissões: CJU APU.
Indexação
Resumo Obriga os Oficiais Registradores de Imóveis do Estado a fornecerem anualmente aos municípios uma listagem completa e atualizada de todas as informações cadastrais dos imóveis matriculados em suas respectivas circunscrições imobiliárias. A finalidade é manter o cadastro imobiliário municipal sempre organizado e atualizado. Após o recebimento das informações, cabe aos municípios atualizar o cadastro imobiliário, assegurando a completude, organização e atualidade dos dados, sob pena de sanções cabíveis caso não o façam.
Assunto geral Administração Municipal
Cartório
Imóvel

Documentos

Tramitação
5
4
3
2
1