Pronunciamentos

DEPUTADO CAPOREZZO (PL)

Discurso

Declara posição favorável a projeto de lei de autoria do governador que estabelece a possibilidade de a Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito - CET - credenciar pessoas jurídicas para a prestação de serviço de identificação veicular e de remuneração desse serviço e acrescenta § 9º ao art. 13, determinando que preço público de serviço de identificação veicular prestado por pessoa jurídica, pública ou privada, credenciada pela CET, seja descontado de valor das taxas que menciona, em 1º turno.
Reunião 30ª reunião EXTRAORDINÁRIA
Legislatura 20ª legislatura, 1ª seção legislativa ORDINÁRIA
Publicação Diário do Legislativo em 22/09/2023
Página 48, Coluna 1
Indexação
Proposições citadas PL 1195 de 2023

Normas citadas LEI nº 6763, de 1975

30ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 20ª LEGISLATURA, EM 20/9/2023

Palavras do deputado Caporezzo

O deputado Caporezzo – Bom dia, presidente; bom dia, colegas deputados estaduais. O mínimo que eu espero do Estado é coerência! É um absurdo que as empresas de vistoria estejam prontas para prestar esse serviço e que até hoje ele ainda não tenha começado! Por que essa demora? A questão do preço: estão tentando diminuir o valor em um momento em que tudo fica mais caro. Não é minimamente aceitável tamanha insensibilidade por parte do governo. Agora, eu sou um homem de palavra. Eu espero sinceramente que a palavra que está sendo dada aqui seja cumprida e que o governo realmente tenha uma convergência, que não tente fazer nenhum tipo de influência negativa nesta Casa, que, na segunda votação, as emendas sejam postas e que finalmente esse problema seja solucionado, porque eu sei que vocês precisam trabalhar e que querem isso, está bom?

Então, podem contar com meu total apoio aqui neste projeto. E, mais uma vez, eu repito: eu espero que o que foi tratado seja verdadeiramente cumprido. A direita vive em Minas Gerais!

O presidente – Obrigado, deputado Caporezzo. Com a palavra, para encaminhar a votação, o deputado Bosco.