Pronunciamentos

DEPUTADO MÁRIO HENRIQUE CAIXA (PV)

Discurso

Entrega do Título de Cidadão Honorário do Estado de Minas Gerais ao Sr. Givanildo Vieira de Sousa (Hulk), jogador de futebol. Apresenta narração da simulação de um gol de Hulk.
Reunião 7ª reunião ESPECIAL
Legislatura 19ª legislatura, 4ª seção legislativa ORDINÁRIA
Publicação Diário do Legislativo em 13/07/2022
Página 5, Coluna 1
Assunto ESPORTE E LAZER. HOMENAGEM.
Proposições citadas RQN 10007 de 2021

Normas citadas RAL nº 5605, de 2022

7ª REUNIÃO ESPECIAL DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 19ª LEGISLATURA, EM 11/7/2022

Palavras do deputado Mário Henrique Caixa

O deputado Mário Henrique Caixa – Noite histórica, não é, presidente? Hulk, eu vou ser muito breve. Tudo já foi falado aqui nas palavras do Ulysses, do nosso presidente. Só o meu muito obrigado, porque você faz muito mais que aqueles belos gols. A gente que fica no meio da torcida vê as crianças principalmente chegando com a máscara do Hulk, com a luva. Vão ver você só ali no campo, de longe. A gente sabe como é a vida. Há muito treino, muita viagem. Não dá para você estar com todo mundo. Você, ao motivar essas pessoas com a esperança de um dia melhor, com a arte do seu talento, está fazendo muito mais que belos gols. Parabéns! Em nome de toda a torcida do atlético, deixo a você um muito obrigado.

(– Faz narração.) E, atenção, torcedor do Brasil, está todo mundo esperando o gol do Galão da Massa. É o Hulk. Está lá na frente esperando a bola. Sai jogando o Galo aqui no campo de defesa. O goleirão Éverson toca a bola para João Leite. Domina. Lá vem o goleiro de Deus, no campo de defesa, rolando a bola para Allan. Vem pelo setor do meio-campo. Olha o Galo Doido chegando também, avançando. Toca a bola para o Ulysses, para o Agostinho, para o Antônio. Rolando a bola no campo de ataque para Zaracho. Hulk já vem pelo comando. Cresce a massa, cresce a emoção. Lá vem o Galo. Atenção que é na ponta esquerda. Tabelou com Zaracho. Rolou para o Hulk. Clareou na grande área. O goleirão saiu de cavadinha. Caaaaaaaixa. Goooooooooool do Galão da Massa. Hulk! Hulk! Hulk! Hulk! Hulk! Hulk! Hulk! Hulk! Bica Bicudo. É gol do Galão da Massa. Hulk do fundo do barbante aos 44 da etapa final, quando quase ninguém mais acreditava. É dele de novo. Mas joga muito o tal do Hulk! Viva o Galo, viva o Hulk!