Comissão de combate ao crack expande sua agenda no interior

Requerimentos para ida a Patrocínio, Ipatinga e Sete Lagoas foram aprovados na reunião desta quarta-feira (15).

15/05/2013 - 10:54

Os deputados da Comissão de Prevenção e Combate ao uso de Crack e Outras Drogas, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), aprovaram, na reunião desta quarta-feira (15/5/13), três requerimentos que incluem cidades do interior do Estado em sua agenda de atividades.

O deputado Deiró Marra (PR) solicitou audiência pública para debater ações de combate ao crack na cidade de Patrocínio (Alto Paranaíba) e a deputada Rosângela Reis (PV) quer que o tema seja tratado em reunião em Ipatinga (Vale do Rio Doce).

O terceiro requerimento, de autoria do deputado Duílio de Castro (PMN), pede que a comissão realize uma marcha contra o crack, nos mesmos moldes da atividade feita em Belo Horizonte, na cidade de Sete Lagoas (Região Central do Estado). Na solicitação, o parlamentar pede, ainda, que a marcha aconteça em todas as cidades-polo de Minas Gerais.

Cronograma – A comissão já tem audiências públicas marcadas para as cidades de Curvelo (Região Central do Estado), no dia 21/5; Diamantina (Vale do Jequitinhonha), dia 22/5;  Divinópolis (Central), dia 5/6; Montes Claros (Norte de Minas), 11/6; além da marcha, no dia 22/6, e o debate público, nos dias 24 e 25/6, ambos em Belo Horizonte.

Consulte o resultado da reunião.