08/dez 15:37
|
Por Marco Antonio Junqueira de Araujo |
Belo Horizonte/MG
Por: Marco Antonio J. Araujo – Aposentado - Belo Horizonte
Mais transparência nas informações das despesas debitadas pela CO-PARTICIPAÇÃO para que o Associado possa fazer uma conciliação entre o contracheque (valor debitado na folha de pagamento a favor do IPSEMG) e o EXTRATO DE UTILIZAÇÃO DE ASSISTENCIA À SAÚDE IPSEMG.
Fica difícil porque no contracheque vem um valor, por exemplo, de R$ 115,80 e não da para fechar este valor utilizando o Extrato, isto porque, são vários exames/consultas.
Eu utilizo muito do plano porque tive Leucemia, Câncer no Intestino e Câncer na Próstata e faço o controle médico além de consultas com exames de sangue, ressonância, ultrassom, periodicamente além de outras consultadas de rotina. Desde que iniciou o plano de co-participação em janeiro de 2014, tenho anotado todas as despesas e bem discriminadas: data da consulta ou exame, médico solicitante, tipo de consulta ou de exames, quantidade de exames de sangue, local onde foi feito (IPSEMG ou credenciados), ainda que alguns valores “fechem” ficam valores sem fechar. O ideal seria no extrato discriminar os valores dizendo em que mês vai ser debitado ou no contracheque mencione o(s) nome(s) mês(es) que foi feita as despesas. Ou ainda outra forma que facilite esta conciliação.
|
0
|
0
|