Consulta Pública - Saúde e Assistência
Consulta Pública - Saúde e Assistência  Todos os temas Contribuições do tema

Data Contribuições Positivas Negativas
05/dez
10:49
Por Marco Antonio Junqueira de Araujo | associado: marco antonio j araujo - Belo Horizonte | Belo Horizonte/MG
Desburocratizar no call-center das inúmeras perguntas a título de atualizar cadastro, como: qual telefone residencial? tem celular? tem telefone comercial? Possui email? Depois que responde a tuto isto, vem a resposta: não temos vagas para consulta solicitada... Minha sugestão: Poderia deixar para atualizar o cadastro de 6 em 6 meses, porém, naquele ato, confirmar somente um telefone. Ah! Tem mais uma pergunta: É da capital ou interior? Esta seria dispensada, pois na informação do número registro do associado já informaria que é da capital ou interior. Caso não atendam a minha sugestão, que inverta a norma: primeiro confirmar se tem a vaga solicitada para depois fazer as perguntas para o associado....
Compartilhe:
Twitter Facebook
Permalink:

0
0

Login

Entrar


Quantidade de contribuições

Todas: 29
Removidas pelo moderador (total): 0



Contribuições por tema