Logomarca ALMG

Projeto de Lei Nº 3364/2021
Aberto

29 a favor3 contra
Inicio das opiniões: 14/12/2021
Nati
A favor
16/01/2023 às 15:57
Esse projeto de lei já esta na hora de sair né !
Sandro
A favor
11/02/2022 às 16:01
Parabéns pela iniciativa, deputada Beatriz.
AUREA
A favor
12/01/2022 às 15:28
Sou a favor, pois tenho que me deslocar todos os dias para o Distrito onde trabalho gastando boa parte do meu salário, que como todos sabem é muito baixo. E assim como eu, muitos profissionais também passam por essa dificuldade para se locomover. Desde já agradeço a sensibilidade da deputada Beatriz Cerqueira.
FLAVIA
A favor
12/01/2022 às 13:38
Sou a favor, porque assim como muitos outros servidores públicos, preciso me deslocar. Tendo em vista as péssimas condições de estradas de muitas cidades mineiras o que gera desgaste nos nossos automóveis, também levando em conta os preços altos dos combustíveis e que o estado de Minas é muito grande em extensão o que comprova a necessidade de auxílio-transporte para TODOS que precisam locomover.
PAULO
A favor
12/01/2022 às 12:10
Fui o primeiro a votar a favor. Observei que 3 votaram contra. Ou são muito burros para entender que é um custeio indenizatório, visto que muitos gastam 600 reais ou mais para se deslocarem para seus respectivos trabalhos; ou são bolsonaristas, ou estão apoiando esse desgoverno, ou são professores que recebem o teto do piso salarial ( que não é pago em Minas ainda), ou profissionais que ganham 15 mil reais, então esses 600 pra eles não é nada. Mas para mim que ganha sobre 1 cargo de 24 horas semanais, 600 reais é 1/3 do meu salário. Então, antes de votar contra, tomem conhecimento da realidade de muitos professores que gastam seu salário para trabalhar, o que vai em desencontro com o fundamento do trabalho, que é você perceber uma remuneração. A lei já existe, mas beneficia apenas uma minoria, quando muitos de nós que trabalhamos em distritos próximos a cidade onde residimos temos que gastar, e muito, para conseguirmos desempenhar nossas funções, fora, que não é só a gasolina, mas também a manutenção dos veículos, que não fica barata. Professor já não é beneficiado com nada, então SIM, sou COMPLETAMENTE de acordo com o projeto de lei, que beneficiará a mim, que desloco 52 km diários para trabalhar, assim como outros professores de vários municípios mineiros que estão na mesma situação.

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 5.0.6. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade