Logomarca ALMG

Projeto de Lei Nº 3974/2017

16 a favor0 contra
Inicio das opiniões: 01/02/2017

Participações encerradas.

Agnaldo
A favor
Belo Horizonte/MG28/07/2018 às 13:12
E importante que este projeto contemple um trabalho com parceria público privado onde o empresario ganharia incentvo em desconto em impostos por empregar presos.E com este empregoo preso poderia pagar o custos de sua estadia e o restante devereria ser depositado para enviar parte para a familía e a outra parte destinaria o preso para recomeça a vida após cumprimento da sentença.
0
0
Aderbal Oliveira Torres
A favor
Carvalhos/MG23/03/2017 às 23:27
Concordo plenamente.deveria sim trabalhar para pagar as suas vitimas ou suas familias e sua estadia prisional.
1
0
Ana Luisa Magalhães Bueno Taveira
A favor
João Monlevade/MG22/02/2017 às 15:51
Todo o cidadão deve trabalhar para cumprir seus direitos e deveres. Principalmente um prisioneiro. O cidadão do bem está do lado de fora sofrendo para pagar os impostos e o preso sem saber o que significa ter que trabalhar para comer. Por favor, trabalho neles! Trabalho é digno, forma o caráter e ensina o ser humano a valorizar o que tem.
0
0
Daniel Farias
A favor
São Paulo/SP04/02/2017 às 01:48
Mas... ja passou da hora 4.000 mês por cada um - porfavor né...Só o trabalho duro constroe bom carater é o jeito ! apoio ! Daniel Farias http://www.cadastrarmei.com.br/
1
0

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 5.7.3. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade