Logomarca ALMG

Projeto de Lei Nº 3542/2016

0 a favor43 contra
Inicio das opiniões: 17/05/2016

Participações encerradas.

Jeronimo
Contra
Viçosa/MG01/06/2016 às 10:19
Senhores Deputados se aprovarem este absusrdo contra os servidores não esqueceremos na hora das eleições.
0
0
Cybele Dantas Sathler
Contra
Governador Valadares/MG01/06/2016 às 08:10
Um absurdo! É uma falta de respeito com o funcionalismo estadual, uma desvalorização profissional. Espero, senhores deputados, que esta lei não seja sancionada!
1
0
Fani
Contra
Belo Horizonte/MG31/05/2016 às 21:51
Discordo !!! Não tivemos aumento como os outros setores da educação , PM, outros servidores estaduais apesar de greve.
0
0
Fani
Contra
Belo Horizonte/MG31/05/2016 às 21:49
Comentário removido pelo autor.
Marilia Reis Raidan
Contra
Governador Valadares/MG31/05/2016 às 11:13
Governador Pimentel e deputados, lembrem das promessas de campanha, é inadmissível um partido que se diz ser dos trabalhadores permitir a tramitação de um projeto que penaliza, que desvaloriza com os profissionais que já não tem um salário digno,que não tem o premio de produtividade que foi promessa de campanha.O que está precisando é de uma boa administração por parte tanto do Governador e dos seus secretários.Cortar gastos deles e não do funcionalismo que trabalha.
1
0
Antonio Gilson Vargas
Contra
Belo Horizonte/MG31/05/2016 às 10:40
Senhores Deputados, lembrem-se de que foram eleitos para fazerem aquilo que seja melhor para o cidadão, e no caso, para os servidores públicos estaduais, e jamais prejudicarem. Este Projeto fere em todos os sentidos as garantias dos mesmos e por conseguinte suas sobrevivências, além de seus salários estarem totalmente defasados, principalmente os servidores da Saúde.
2
0
Leandro Correa
Contra
Teófilo Otôni/MG30/05/2016 às 21:09
Prezados Deputados, o congelamento dos salários previsto neste projeto de Lei, é uma grande injustiça para com os servidores públicos do estaduais. Os servidores públicos não podem ser penalizados/punidos com um projeto de lei que prevê tal ardil. Os servidores da Saúde estão sendo os mais prejudicados do funcionalismo de MG. Estamos com um salário defasado que mal da pra cobrir as despesas e um plano de carreira que é uma vergonha.
5
0
Joana D'Arc da Costa Zanelli
Contra
Juiz de Fora/MG30/05/2016 às 16:20
Quero deixar minha indignação com este projeto do Governador Pimentel. A médio e longo prazo ele reverterá mais sofrimento ao funcionalismo Publico de MG, em especial aos Servidores da Secretaria Estadual da Saúde, pois, são os que tem os mais baixos salários do Executivo de MG. Outro detalhe, o congelamento de salários colocará em risco toda a economia Mineira, sem contar, o risco de sofrimento de nossos familiares. Quanto aos Cargos em extinção.. Quais seriam os cargos? Qual o motivo de estarem sendo extintos? Outros cargos foram criados ou haverá incentivo à Terceirização. Fazer economia com o salário dos Servidores do Executivo, sucateando os RH's, enquanto dá aumento para professores e PM's, aumenta em 35 % a Verba Indenizatória da ALMG e aumenta o Judiciário.... No minimo, "Muito estranho! Merecemos Respeito do Nosso Governador! Pedimos ao Legislativo de MG, que nos represente.
7
0
Luzia Rodrigues Coelho Soares de Oliveira
Contra
Governador Valadares/MG30/05/2016 às 15:21
É um absurdo penalizar os profissionais pela incompetência administrativa do governo.
1
0
Cleusa Maria Fernandes
Não votou
Sete Lagoas/MG30/05/2016 às 14:51
SOU FUNCIONARIA PÚBLICA DA SAÚDE DE MINAS E SOU TOTALMENTE CONTRA PELO FATO DE QUE A SAÚDE NÃO TEVE AUMENTO DE SALÁRIO COMO A EDUCAÇÃO, A POLICIA MILITAR, ENTRE OUTROS, APESAR DE TERMOS REIVINDICADO ATÉ MESMO EM GREVE DE SERVIDORES COMO ELES. É HUMILHANTE O DESCASO DO GOVERNADOR COM A SES/MG E MAIS VERGONHOSO ANIDA NOSSOS SALÁRIOS EM TOTAL DEFASAGEM. CONTO COM NOSSOS REPRESENTANTES NO GOVERNO, VOCÊS SENHORES DEPUTADOS.
5
0
Carlos Jose da Silva Santa Clara
Contra
Governador Valadares/MG30/05/2016 às 14:32
É uma vergonha o descaso com os servidores da SES/MG. Nossa luta é por condições mais dignas de trabalho e melhores salários. É nosso direito exigir isto do governo e obrigação dos senhores deputados em nos apoiar nestes pleitos. Contamos com vocês!
4
0
Simone Cotta Soares Santos
Contra
Nova Lima/MG30/05/2016 às 14:10
Senhores deputados ! Nos servidores de saúde estamos ha anos sem aumento , com salários baixos e a inflação cada dia mais alta ! Contamos com a compreensão de vcs !
5
0
Talita Leal Chamone
Contra
Belo Horizonte/MG30/05/2016 às 12:34
Senhores Deputados, solicitamos muita cautela ao analisar a proposição e que não penalizem mais uma vez o funcionalismo publico. A classe da SAÚDE é muito mal remunerada, não tem aumento salarial há mais de dois anos, não conseguiu nenhum benefício com a greve... Os trabalhadores da saúde pedem socorro...
6
0
Neiva Maria Vieira
Contra
Belo Horizonte/MG30/05/2016 às 11:05
Congelar os salários dos servidores estaduais que já estão sem nenhum reajuste há mais de dois anos e convivendo com uma inflação que lhe corrói o pouco que ele ganha é, no mínimo, perverso. Considero que o Salário não é renda, salário é subsistência! O prêmio de produtividade, importantíssimo para premiar a competência e dedicação, também não está previsto. Quanto à extinguir cargos seria importante que se especificasse quais cargos seriam extintos.
7
0
Roberta Avelar
Contra
Belo Horizonte/MG29/05/2016 às 14:36
É absurdo, uma vez que penaliza servidores públicos sem reajuste há mais de dois anos, logo após o aumento de 35% da verba indenizatória da Assembleia. Se o interesse fosse mesmo conter a crise, não teria tido o aumento dessa verba agora e com essa porcentagem.
6
0
Maria Natália da Conceição Silva
Contra
Belo Horizonte/MG29/05/2016 às 00:25
Esse projeto congela os salários dos servidores Estadual por dois anos. Ocorre que ele concedeu aumentos significativos para o pessoal da Educação, da PM e outras classes e NENHUM AUMENTO PARA OS SERVIDORES DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, que estão sem reajuste a mais de dois anos. O projeto também não prevê o pagamento do prêmio por Produtividade aos seus servidores, QUE JÁ ESTAVAM ATRASADOS E NO PL EXTINTOS?. Apesar da Greve da saúde o governador não concedeu aumento salarial para esses servidores. além disso o PL prevê extinção de cargos vagos com justificativa de economia, mas não especifica quais cargos são. Pelo menos na SES o número de terceirizados é significativamente maior que de efetivos, o que fere a constituição. Há servidores do concurso de 2014 que até hoje não foram nomeados, além do que se o cargo está vago NÃO GERA DESPESAS.
9
0

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 5.3.3. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade