Logomarca ALMG

Projeto de Lei Nº 821/2015
Fechado

4 a favor1 contra
Inicio das opiniões: 30/03/2015
Jordan Tavares de Souza
A favor
15/12/2016 às 11:00
Sou a favor, desde que também tenha policiais por perto monitorando, pois existem pessoas que embalam celulares e outros produtos com "preservativos" e repassam os produtos despercebidos. Ou então implante um RAIO X para ver se tem algo.
0
0
Vera Lucia Rodrigues
A favor
21/08/2015 às 17:31
Caros Deputados, sou a favor do projeto, esse tipo de revista não impede a entrada de objetos ilícitos nos presídios, apenas faz ferir direitos fundamentais, direitos estes previstos em nossa Constituição Federal. Precisamos combater o crime, mas não podemos criar situações constrangedoras , vexatórias que só geram na população revolta e descaso. O Estado precisa se adequar e criar mecanismos seguros para concluir este tipo de trabalho. E obrigação do estado preservar a Dignidade da pessoa Humana.
0
0
Karla Grazielle Coelho
Não votou
10/06/2015 às 16:15
Prezados Deputados, não se que esqueçam que a vida é um bem precioso, principalmente dos responsáveis por garantir o acautelamento daqueles que ferem as leis impostas pela sociedade. Desejaria ver contemplado, no texto desta lei, a conduta a ser adotada pelos estabelecimentos prisionais no caso de ausência do aparelhamento especificado neste projeto, bem como, em caso de equipamentos danificados. O que faremos? Suspenderemos as visitas até que o Estado reponha ou garanta a manutenção do mesmo? Sou a favor do projeto, desde que, cada unidade que integre o sistema prisional mineiro possua no mínimo dois dos equipamentos relacionados, a fim de garantir o respeito a dignidade da visita, bem como meu próprio bem estar e segurança pessoal. Agora pergunto: de onde sairá o dinheiro?
0
0

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 5.0.6. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade