Logomarca ALMG

Projeto de Lei Nº 2517/2015

8 a favor4 contra
Inicio das opiniões: 09/07/2015
Fabio Motta
A favor
Uberaba/MG15/08/2017 às 17:53
Também acho esse projeto justo. As despesas efetuadas pelo Oficial de Justiça em seu veículo particular não são apenas com o combustível; há um desgaste geral do veículo, tais como: maior frequência nas trocas de óleo, pneu, fluídos, pastilhas de freio e peças de reposição que se desgastam mais rapidamente. Seria muito mais dispendioso ao "Estado" se tivesse que fornecer um veículo para cada Oficial de Justiça cumprir seus mandados e ter ele (Estado) que efetuar a manutenção deste.
Thiago
Contra
Betim/MG21/02/2017 às 10:14
ABSURDO SENAO TERIA QUE SER INDENIZADO POR LEVAR IMPURROES DENTRO DO ONIBUS OU POR NAO GANHAR DINHEIRO DA GASOLINA PARA IR DE CARRO AO INVES DE SOFRER NO ONIBUS DESIGUALDADE SOCIAL NAO.
Marcelo Peres
A favor
Uberaba/MG02/08/2016 às 14:55
Projeto extremamente justo. Sou oficial de justiça da Justiça Federal e posso garantir que os gastos por mim suportados com a manutenção do carro são bem maiores que os valores recebidos a título de indenização pela União. Referido projeto já é Lei em Goiás. Esperamos que os Srs. Deputados dispensem a atenção que o presente PL merece. Obrigado pelo espaço.

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Todos os direitos reservados. Versão: 5.4.2. Este site é protegido pelo reCAPTCHA (aplicam-se sua Política de Privacidade e Termos de Serviço).

Termos de Uso e Política de Privacidade